terça-feira, 13 de março de 2012

WARRIORS

Antes de ir dormir o soninho dos justos, partilho convosco a minha diária música matinal.

Nunca falha a caminho do trabalho. É um hit obrigatório na minha playlist automobilistica:


Vi este espectáculo, seguramente, há mais de dez anos. 
Nunca mais me esqueci do poder que esta dança Irlandesa consegue ter e da motivação que me dá para encarar um novo dia, todos os dias.

Criado por Michael Flatley, um dançarino americano descendente de Irlandeses e dissidente do famoso Riverdance, "Lord of the Dance" é, posso afirmar com conhecimento de causa uma vez que já assisti a vários espectáculos de folcore Irlandês de outras companhias, um dos melhores espectáculos de sempre, neste género. 
Só isso explica que, em 1997, apenas um ano após a sua formação, ter sido escolhido para actuar na gala dos Óscares. E ter contrato com a Disney para actuar nos seus parques temáticos.

Acho que não voltou a Portugal desde o dia em que os vi no pavilhão Atlântico.

Se voltar, caros amigos, façam da vossa vida gato sapato, mas não percam esta luta do Amor contra a Luxúria, do Deus da Dança contra o Deus do mal, Don Dorcha.

Um obrigado especial a Ronan Hardiman por ter composto esta espantosa banda sonora, que faz as minhas delícias diariamente. Se bem que, com vídeo, isto fica ainda melhor. Não fica?

ab,
BM

Sem comentários: